sábado, 11 de novembro de 2017

APELO DA CRIANÇA

MARIA AMELIA LEAL (amelia.leal@aasp.org.br)

cidade: Sao Paulo
estado: SP
idade: Selecione sua Faixa Etária
sexo: feminino
categoria: POESIAS

APELO DA CRIANÇA

Não me criem as barreiras
Para que eu possa crescer
Não me tolham movimentos
Para que eu possa viver!

N ão me tirem a liberdade
De ser tratada educada,
Que não me impeçam nunca
De ser gente e ser amada!

Que me permitam a paz
Viver sem a violência
Que me deixem esperança
De sonhar, como criança!

Que eu possa poder sorrir
Para um bom futuro sentir
Que a sombra da maldade,
Não macule a felicidade!

Ora é a droga, a perdição
Ora é do menor, exploração
Ora é a falha na educação
Senhor, rogo Sua proteção!

(Maria Amélia Leal)

Pelo Dia 12 de outubro
Dia da Criança,

Nenhum comentário:

Postar um comentário