sexta-feira, 4 de agosto de 2017

Um Amor Para Sempre

Antonio Carlos Ramos ( a.carlos.ramos2011@bol.com.br)

cidade: Jacarezinho
estado: PR
idade: De 61 a 70 anos
sexo: masculino
categoria: POESIAS

 Um Amor Para Sempre

Sentado na minha varanda
Recordo quando nós nos conhecemos
Um dia junto aos pés do altar
Um jur amento nós dois fizemos
De um amor para toda vida
E junto nos envelhecermos
Hoje eu olho para trás
E vejo o caminho que nós percorremos

Seus cabelos estão grisalhos
Brancos estão os cabelos meus
Junto percorremos a longa estrada da vida
Quase ao final dela chegamos você e eu
Estamos prestes a cumprir
A missão que aqui Deus nos deu.

Sei que um dia haverá uma partida
Ela vai ser bastante doida
Para quem aqui ficar
De uma coisa eu sei querida
Que numa outra vida
Um dia vamos nos encontrar
Uma linda historia eu quero escrever
Porque novamente ao seu lado
Para sempre irei viver.

Seus cabelos estão grisalhos
Brancos estão os cabelos meus
Junto percorremos a longa estrada vida
Quase ao final dela chegamos você e eu
Estamos prestes a cumprir
A missão que aqui Deus nos deu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário