sexta-feira, 4 de agosto de 2017

Lírios Do Campo

Antonio Carlos Ramos (a.carlos.ramos2011@bol.com.br)

cidade: Jacarezinho
estado: PR
idade: De 61 a 70 anos
sexo: masculino
categoria: ESTÓRIAS

Lírios Do Campo


Eu embalava no sono
Quando o Senhor me chamou
Ele olhando nos meus olhos Falou
Filho vem comigo vo u lhe mostrar
Um lindo cenário você vai ver
Sei que jamais vai esquecer

Há lindo lugar ele me levou
E um jardim colorido ele me mostrou
Os perfumes das flores exalava no ar
Eram tão lindas nunca vi nada igual
Disse o Senhor olhai, são lírios do campo.
Que esta a contemplar
Um dia eles aparecem
E sozinho também eles crescem
Mostrando sua infinita beleza
Eles são a maior riqueza
Que existe sobre essa terra
Um dia eles morrem e volta a renascer
Mas nunca deixei de olhar para eles
Mas ouça o que vou lhe dizer
Nem Salomão com toda riqueza que eu dei
Nenhum um dia se vestiu como um deles.
Mas ouça o que vou lhe dizer
Nem Salomão com toda riqueza que eu dei
Nenhum um dia se vestiu como um deles.

JAC 03/11/2016
a.carlos.ramos2011@bol.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário