segunda-feira, 3 de julho de 2017

Pela Janela

rosangela de noronha ( ronoronha55@gmail.com)

cidade: sorocaba
estado: SP
idade: De 61 a 70 anos

Pela Janela

Foi pela janela que eu disse um adeus doído...
Foi na janela que meu filho chorou...
Acenando a sua mãozinha a um " até breve" papai querido...
Foi nesta janela de paisagem linda ! bela
Coqueiros e margaridas 
Deixou para mim de ser tão bela e florida ...
Foi pela janela seguindo teus passos 
No desaparecimento
Que revivi nosso amor em poucos momentos
Foi nesta janela que apertando nos braços 
Meu filho pequenino
Decidi buscar um novo caminho
Foi na janela enxugando nossas lágrimas 
No abandono deixamos nossas mágoas...
E hoje meu pequenino homem crescido
Fechou a janela e não mais tem se iludido.
Foi nesta janela na primavera 
Ouvimos um som " entrar por ela... dizendo...
Perdoe-me filho querido!...

Nenhum comentário:

Postar um comentário