segunda-feira, 3 de julho de 2017

Estou Voltando Pra Minha Terra

ANTONIO CARLOS RAMOS ( a.carlos.ramos2011@bol.com.br)

cidade: Jacarezinho
estado: PR
idade: De 61 a 70 anos
sexo: masculino

 Estou Voltando Pra Minha Terra

Estou voltando pra minha terra
De longe, já vejo as serras.
No meio tem um ribeirão 
Que eu pescava lambari
Lá tem uma mata verde enfeitada
Onde os passarinhos cantavam
Ela ainda existe e ainda esta ali
Neste recanto morava a felicidade
Um dia parti, e fui morar na cidade.
Senti saudade e estou de volta aqui

Na entrada vejo a porteira caída
A velha estrada esta esquecida
Por ali já não passa mais ninguém
Na varanda vejo o meu pai sozinho
Um cachorro vem me encontrar no caminho
Ele esta triste, porque sente a falta de alguém.

Minha mãezinha havia partido para o além
Em nossa volta não encontrei mais ninguém
Todos, como eu foram embora.
A procura de um lugar pra ser feliz
Um dia, foi também o que eu fiz.
Faz muito tempo, só estou voltando agora.

a.carlos.ramos2011@bol.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário