terça-feira, 18 de abril de 2017

Reencontrei Jesus No Caminho

ANTONIO CARLOS RAMOS (a.carlos.ramos2011@bol.com.br)

cidade: Jacarezinho
estado: PR
idade: De 61 a 70 anos
sexo: masculino
POESIAS



Reencontrei Jesus No Caminho



Ainda jovem te encontrei pelo caminho
Não te segui e escolhi viver sozinho
Achava o s eu amor uma escravidão
Um dia deixou o trono uma coroa e a gloria
Para descer onde eu me encontrava
E para sempre mudou a minha historia
Usou sandálias e as vestes de um plebeu
Deixou que o pó cobrisse os pés seus
Sobre uma pedra sua cabeça repousava
Um dia reencontrei humilhado e sozinho
Carregando uma cruz pelo caminho
Senti vergonha de cada ato meu

Ele bebeu o cálice que eu devia beber
Sentiu as dores que eu devia sofrer
Percebi o alto preço que pagou por mim
La na cruz eu vi ele crucificado
Se a vida pela minha não tivesse trocado
Não existiria essa historia e esse triste fim

Erguendo os olhos ainda ousei pedir perdão
Sentindo em pedaços o meu coração
Ele olhando para mim fitava os olhos meus
Disse dos seus pecados Deus se esqueceu
Porque os seus erros a mim confessou
Então descobri que naquele instante
Eu me unia a ele, porque muito me amou.

14/04/2017

a.carlos.ramos2011@bol.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário