sábado, 8 de abril de 2017

Encontrei A Cruz Vazia

ANTONIO CARLOS RAMOS ( a.carlos.ramos2011@bol.com.br)

cidade: JACAREZINHO
estado: PR
idade: De 61 a 70 anos
sexo: masculino
categoria: POESIAS


 Encontrei A Cruz Vazia

Sozinho eu seguia pela estrada da vida
Sempre buscando por uma saída 
E do sol deste mundo eu queria sentir o calor
Quando alguém um presente me deu
Era um livro que falava de um Deus
A sua presença era puro amor
Ele vivia no céu em sua glória
Dizia que seu filho aqui ia descer
E a minha historia mudar para sempre
Foi quando alguém me falou
Que encontrou com Jesus o salvador
E a sua vida mudou completamente

Então eu peguei a minha bagagem
Sem pensar no caminho e na viagem
Pois eu estava tão contente
Eu queria conhecer esse homem
Que por onde passava espalhava o amor
Ouvi dizer que muitos doentes ele curou
E muitos mortos trouxe a vida novamente
Mas em todos os lugares aonde eu chegava
Alguém me falava que por ali ele já passou
Um dia ouvi dizer que ele seguia rumo ao calvário
Sozinho carregando uma pesada cruz
Então eu me apressei porque sabia
Que esse homem era o Senhor Jesus

Depois de percorrer muitos caminhos
Ansioso esperando a chegada desse dia
Mas quando lá no calvário eu cheg uei
A minha frente encontrei a cruz vazia.

a.carlos.ramos2011@bol.com.br

JAC 05/04/2017

Nenhum comentário:

Postar um comentário