terça-feira, 18 de abril de 2017

ADAPTAÇÕES DO IDOSO

maria josé vieira ( zezex46@hotmail.com)

cidade: sao José dos Campos
estado: SP
idade: De 81 a 90 anos
sexo: masculino
categoria: OUTRAS

titulo: ADAPTAÇÕES DO IDOSO

NESTE MUNDO EM PLENO SECULO XXI OS IDOSOS TEM QUE SE ADAPTAR E ESQUECER O PASSADO.
TEMOS QUE TER CRIATIVIDADE, NÃO TER MEDO, NÃO DIZER NÃO FAÇO , NÃO POSSO, NÃO CONSIGO, ISSO NÃO É VERDADE .VOCÊ ,IDOSO,PODE PODE, PROCURA FAZER TUDO QUE GOSTA TENHA SONHOS ,VIVA O AMANHÃ E NÃO VIVA O ONTEM. 
NÃO EXISTE ESSA GÍRIA QUE VELHO É GAGÁ E ACABOU, ISSO É PRECONCEITO. COMEÇANDO PELA SUA FAMÍLIA. ISTO TUDO QUE FALEI É VERDADE.
TENHO 89 ANOS DE IDADE FAÇO A FACULDADE ABERTA DA 3ª IDADE NA UNESP SJC AINDA NÃO ME CANSEI, CONTINUO COM MEUS SONHOS 
AUTOR: JULIO TEIXEIRA -JACAREI -SP

5 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Muito bom! PARABÉNS!
    MARIA CAROLINA

    ResponderExcluir
  3. Isso mesmo! O limite não está na idade e muitas vezes nem na condição física, mas sim na mente. Mante-la saudável, dispensa idade. Como já dizia Gonzaguinha "Viver e não ter a vergonha de ser feliz..cantar e cantar a beleza de ser um eterno aprendiz..." Naira(fiha)

    ResponderExcluir
  4. Isso mesmo! O limite não está na idade e muitas vezes nem na condição física, mas sim na mente. Mante-la saudável, dispensa idade. Como já dizia Gonzaguinha "Viver e não ter a vergonha de ser feliz..cantar e cantar a beleza de ser um eterno aprendiz..." Naira(fiha)

    ResponderExcluir
  5. Por mais clichê que isso soe, a jovialidade está associada ao seu estado de espírito. A constante busca pelo novo e o permanente estado de abertura para aprendizado, permitem a renovação constante e descoberta continua. São 89 anos de realizações e emoções, que podem (e devem) ser compartilhado e, por que não, servir de inspiração para muitos outros de 8 ou 9 anos...parabéns Sr. Julio. Parabéns pela vontade e pela inquietude. Mesmo num momento antropológico tão condicionado a satisfação rápida e de menor esforço, o senhor se dedica a busca por mais e mais informações, sem se cansar de coleciona-las. Grande exemplo!!

    ResponderExcluir