sábado, 25 de fevereiro de 2017

O TEMPLO DE DEUS

ANTONIO CARLOS RAMOS (a.carlos.ramos2011@bol.com.br)

cidade: Jacarezinho
estado: PR
idade: De 61 a 70 anos

O TEMPLO DE DEUS

Vou reconstruir o templo
Para que Deus possa morar
Vou colocar portas e janelas
Na frente um jar dim com flores belas
Para receber o Senhor
E a porta vai ficar sempre aberta 
Para que Deus por ela possa entrar

(Repetir)
Vou jogar fora tudo que não presta
Só vou guardar o bem que me resta
Algo de muito valor
È a esperança de reencontrar o Senhor
No templo farei limpeza todos os dias
Porque nessa sacristia
Vai morar o meu Senhor
Terei cuidado em tudo que fizer
Porque a onde ele estiver
Só vai existir o amor
Terei cuidado em tudo que fizer
Porque a onde ele estiver
Só vai existir o amor

Quero uma vida de plena alegria
Com ele poder conversar todos os dias
Porque sei que vai parar para me ouvir
Entre, eu e ele será sempre assim.
E que a nossa amizade nunca tenha fim
Sei que esta chegando esse momento
Pois eu sou esse templo
E Jesus vai morar dentro de mim.
Sei que esta chegando esse momento
Pois eu sou esse templo
E Jesus vai morar dentro de mim.


a.carlos.ramos2011@bol.com .br

Nenhum comentário:

Postar um comentário