quarta-feira, 13 de janeiro de 2016

Aliás Nós

Flavio Modesto dos Santos 

cidade: São Paulo
estado: SP
idade: De 51 a 60 anos
sexo: masculino



 Aliás Nós

Para desatar um mal entendido, há de se buscar o fio da meada do que o causou; é de bom tom agir com prudência e delicadeza, p ois, qualquer movimento brusco pode piorar a situação. 
Sabendo-se onde se encontram começo, meios e fim, podemos de comum acordo ir afrouxando os meios para se chegar aos fins, ou seja, encontrar a meada para poder afrouxa-la e chegar aos fins - há de se chegar aos dedos para soltar as mãos e depois os membros, assim como, às pernas para separar os corpos - aliás nós não permitimos atitudes bruscas para que não se nos tornem cegos. 
Meadas em mãos afrouxadas e separadas facilitam os meios de se alcançar os fins, pois, só do começo ou do fim, pode-se soltar-nos cegos, tateando aos confins desatados e brandos.
Aliás, nós cegos devemo-nos unir para soltar-mo-nós mais facilmente, sem nos emaranhar e enlouquecer, e finalmente, sermos vistos cegos e entendidos reciprocamente.
Finalmente, uma vez achados os meios de se afrouxar, chegamos aos fins de nós cegos, pois, pelo final da meada - turba enlouquecida - unimos-nos nós.
Aliás desatadas!
Flavio Modesto 0 8/01/05

Nenhum comentário:

Postar um comentário