quinta-feira, 5 de março de 2015

MINHA SANTA MAEZINHA

Carlos ROBERTO ( cdireitop@gmail.com)

cidade: Sao Paulo
estado: SP
idade: De 51 a 60 anos
sexo: masculino
categoria: OUTRAS
titulo: MINHA SANTA MAEZINHA
texto: Ola me chamo Carlos. 
Esta é uma história h e nao com e , ou seja é uma história verdadeira. 
Sou morador da zona norte de São Paulo, tenho59 anos de idade, e minha santa MAEZINHA seus 83 anos.
Tudo começou há 8 anos atrás +/- eu sempre cuidei da minha mãe, pois meus 2 irmãos se casaram e tiveram suas famílias. 
Minha tem tem Aushaime, e eu sempre cuidado dela da melhor forma possível, levando a ao medico, em sus cosultas, buscando remedios( posto maria zelia ), etc.
Meu sobrinho alegando, maus tratos, cárcere privado e sequestro me denunciou bem eu fui 
afastado da minha mãe com uma medida 
protetiva.
OBS: ESTOU AFASTADO DA MINHA MAE HA QUASE 3 ANOS.
Nao sei se esta viva, morta, amarrada em uma cama, enfim diante dos meus 59 anos nao sei demamha santa MAEZINHA. 
Nestes quase 3 anos de afastamento meu sobrinho ja a internou, ja deixou minha mae em casas de parentes e outras coisas mais que ele fez, coisa que eu nunca fiz com minha mae
PRECISO DE AJUDA POR FAVOR ..
SE ALGUEM SE INTERESSAR EM ME AJUDAR POR FAVOR ENTREM EM CONTATO COMIGO.
NOME CARLOS ROBERTO.
E - MAIL cdireitop@gm ail.com
celul. 967697871 ( oi )

Nenhum comentário:

Postar um comentário