quinta-feira, 5 de março de 2015

MEU SENHOR E MEU DEUS

Antonio Osmar Baltazar (osmar@baltazaradvogados.com.br)

cidade: São Paulo
estado: SP
idade: De 71 a 80 anos
sexo: masculino
categoria: POESIAS


Meu Senhor e Meu Deus


Meu Senhor e Meu Deus! Quando tudo parecia calmo e tranquilo e em águas calmas me encontr ava a navegar, fui sacudido por um furacão que quase me levou a naufragar.
Senti desespero e até vontade de minha vida ceifar, diante da carga, que sobre meus ombros Tu permitiste alguém colocar.
Desci ao inferno, mas vi que ali não era o meu lugar. Na condição de Seu filho, enfrentei a furação e me pus a navegar.
O Senhor me iluminou e senti sua mão forte a me segurar, embora aflito, em seu colo Tu me passaste a carregar.
Para Ti nada é impossível Senhor, bastou em suas Santas Mãos eu segurar. No momento de mais aflição Sua Luz sobre mim passou a brilhar e como num sonho a solução do meu sofrimento passei a encontrar.
Sou um privilegiado Senhor, por em suas mãos poder segurar e estou convencido, que em breve, em águas calmas, voltarei a navegar.
Obrigado Senhor
Dr. Osmar

Nenhum comentário:

Postar um comentário