terça-feira, 14 de outubro de 2014

Hoje eu me dedico

FRANCISCO RAMOS DE SIQUEIRA FILHO (francisco.siqueira58@gmail.com)

cidade: NATAL
estado: RN
idade: De 51 a 60 anos
sexo: masculino
categoria: ESTÓRIAS
titulo: Texto
texto: Hoje eu me dedico a sentir que a vida me ama. A dar e receber amor sem medo, a me amar e me respeitar. Dizer a verd ade para as pessoas que eu amo, confiando que elas saberão lidar com isso, me dedico a reconhecer a diferença entre amar alguém e invadir o espaço do seu coração. Viver sem julgar, viver uma vida sem culpa.Hoje eu me dedico a ver as coisas sem complicações e mante-las simples, confiar em minhas preces. A tirar a poeira de minhas asas e voar. Me dedico a acreditar que obterei as coisas nas quais coloco minha confiança e fé. Firmar, apoiar e me concentrar em meus objetivos, mas ir devagar e com cuidado, para fazer uma coisa de cada vez. E principalmente perceber que quando não consigo fazer alguma coisa, Deus consegue!".

Nenhum comentário:

Postar um comentário