segunda-feira, 4 de fevereiro de 2013

Portal ingressa no grupo de ONGs parceiras do “Mercado Solidário”

Portal ingressa no grupo de ONGs parceiras do “Mercado Solidário”
O site, que faz parte do projeto de responsabilidade social do “Mercado Livre”, estará colaborando na venda de livros doados para a campanha do Portal contra a violência ao idoso.

e você já assistiu aos comerciais do site de compras “Mercado Livre” na TV, você deve se recordar de um muito simpático, onde uma senhora, navegando pelo site, comenta: “Eu compro o que quiser. Se não quiser, não compro!”(veja vídeo ao lado).

A peça publicitária, que faz parte de uma das campanhas do “Mercado Livre” voltadas ao público da 3ª idade, comprova que empresas, no Brasil e no mundo, estão reconhecendo cada vez mais o potencial do consumidor nesta faixa etária.

Além do foco comercial, o “Mercado Livre” demonstra sua preocupação comresponsabilidade social através de uma de suas seções que muitos ainda desconhecem.

Desde agosto do ano passado, o Portal Terceira Idade passou a fazer parte do grupo de ONGs parceiras do “Mercado Solidário”, projeto de Responsabilidade Social do “Mercado Livre”, 10º site de comércio eletrônico mais acessado do mundo e líder no varejo online na América Latina*, com mais de 77 milhões de usuários cadastrados.

“O Mercado Solidário é o projeto social do Mercado Livre, cujo objetivo é reunir instituições sem fins lucrativos para comercializar produtos e serviços. As ONGs cadastradas no Mercado Solidário, entre elas, o Portal Terceira Idade, têm gratuidade nas tarifas de anúncio e de comissão de vendas do Mercado Livre”, explica Tamires Soares, do departamento de Comunicação Corporativa do Mercado Livre.

Para estrear no “Mercado Solidário”, o Portal está disponibilizando aos seus internautas – e a todos os usuários do Mercado Livre – a venda do livro“Estudos sobre a Maturidade”, de Aída Gliksman de Shor, que estádoando parte da renda obtida com a venda dos primeiros dois mil exemplares do livro para a Campanha do Portal “Diga não à violência contra o idoso – Denuncie!” (veja entrevista completa com a autora do livro em “mais sobre o assunto”, abaixo).

Compre o livro
Colabore e participe você também da campanha!
Comprando o livro, você estará colaborando com a campanha de denúncia de violência contra a pessoa idosa do Portal Terceira Idade
“Estudos sobre a Maturidade” está à venda no Mercado Livre pelo valor deR$ 35,00
http://www.portalterceiraidade.com.br/horizontais/noticias_cidadao/index.htm

Nenhum comentário:

Postar um comentário