terça-feira, 19 de junho de 2012

Instituto Ganz Sanchez - Lucia Zaidan

Lucia Zaidan (lucia.zaidan@studiogaz.com)

cidade: São Paulo
estado: SP
idade: Até 50 anos
sexo: feminino

Tudo bem?
Trabalho na divulgação do Instituto Ganz Sanchez, o primeiro centro latinoamericano totalmente especializado em zumbido no ouvido e liderado pela Profa. Dra. Tanit Ganz Sanchez. Este é um sintoma muito mais comum do que imaginamos, são 28 milhões de brasileiros com zumbido!

A especialista promove o GANZ Grupo de Apoio Nacional a Pessoas com Zumbido todas as primeiras quartas-feiras de cada mês. O último encontro teve destaque para as questões emocionais que podem contribuir para o aparecimento do zumbido no ouvido. Pacientes e médicos se divertiram com as histórias.
Este foi o segundo encontro. Para ver os vídeos com trechos do GANZ clique aqui http://www.youtube.com/user/tvzumbido

O próximo encontro será dia 04/07 das 15h às 16:30 na sede do Instituto Ganz Sanchez. Para se inscrever ou ter mais informações o e-mail é contato@institutoganzsanchez.com.br e o telefone 11 3021-5251

Aos que não poderão comparecer temos uma boa notícia! Transmitiremos de graça a palestra ao vivo no canal http://twitcasting.tv/zumbidonoouvido Os internautas podem fazer perguntas e interagir com a Dra. Tanit Ganz Sanchez além de concorrer ao livro "Quem disse que zumbido não tem cura?".

Também queremos convidar médicos para o Curso Teórico-Prático Intensivo sobre Zumbido que acontecerá dia 29/06, sexta-feira. O Curso é voltado principalmente a Otorrinos e Fonos para que aprendam cada vez mais sobre o zumbido no ouvido e possam tratá-lo.
Os contatos também são contato@institutoganzsanchez.com.br e 11 3021-5251

Se puder divulgar o GANZ para os leitores do seu blog e o Curso para médicos que possam se interessar agradecemos muito!

Se precisar de mais informações me fale.

Obrigada.

Lucia

Nenhum comentário:

Postar um comentário