quinta-feira, 17 de maio de 2012

Eu rezo assim...e recebo absolutamente tudo que preciso.

Alzira Caetana Nogueira (alziranogueira50@yahoo.com)

cidade: Itaúna-MG
estado: MG
idade: Até 50 anos
sexo: feminino
categoria: OUTRAS
titulo: Eu rezo assim...e recebo absolutamente tudo que preciso.
texto: Oi Jesus!
Boa noite. Hoje foi um dia bom. Recebi a visita de uma amiga querida e relembramos tanta coisa que vivemos juntas. Demos risada e choramos juntas...como antigamente.
Também recebi a notícia do acidente de carro envolvendo meu filho. J esus, quero me reportar á Maria, Sua mãe e nossa mãe. Sabe porque? Porque sempre peço a ela que proteja meus filhos, naqueles lugares em que não posso estar e sequer sabemos que frequentam. E veja só como ela o protegeu nesse acidente Jesus: o carro deu perda total, as fotos falam por si só. Capotou duas vezes e ele, e seu companheiro de trabalho escaparam ilesos, nem sequer um arranhão. Agradeço a proteção divina.
Agora, vou dormir, estou exausta.
Continuo seguindo Sua orientação Jesus: orai e vigiai. peça e receberás.
Assim é, assim será.
Amém.


Nenhum comentário:

Postar um comentário