quinta-feira, 2 de fevereiro de 2012

MÃE - Antonio Osmar Baltazar

Antonio Osmar Baltazar (osmar@baltazaradvogados.com.br)

cidade: São Paulo
estado: SP
idade: De 61 a 70 anos

 MÃE

Mãe nome sagrado, símbolo da paz e do amor, desde que partiste desta terra, deixaste-me com o coração vazio, com muita saudade e dor.

Lembro-me de tua simplicidade, caridade e amor; le mbro-me da tua feição serena de outrora, equiparável a este teu filho, à mãe de todos nós, Nossa Senhora.

Adotaste o nome de Maria, por devoção e honraste este nome, permitindo que somente o amor habitasse o teu coração.

No vazio do meu mundo, só encontro forças para continuar, convicto que meu caminho, tu estás sempre a iluminar.

Filho sem mãe é como a noite sem luar, ao invés de um colo quente e carinhoso, só encontras a escuridão para te abraçar.

Espero que neste mundo, quando minha missão completar, possa lá no céu ti abraçar.

Dr. Osmar

Nenhum comentário:

Postar um comentário