terça-feira, 29 de novembro de 2011

MEU TESTAMENTO - MARIA GRACIETE CORREIA

MARIA GRACIETE CORREIA (mgracietec@gmail.com)

cidade: OCIDENTAL
estado: 0
idade: Selecione sua Faixa Etária
sexo: feminino
categoria: POESIAS
titulo: MEU TESTAMENTO
texto: Quando eu morrer,claro que hei de morrer
pois nuca me apeguei a ideia de viver para semente. hei de morrer e completamente
Quanto a divisão dos meus bens, que por ventura não haverei de tê-los até a data do meu faleciment o, palavra muito em voga no momento.mas, por via das próprias dúvidas, caso venha ocorrer o contrário, esses serão detribuidos segundo ao meu contento, ou seja; tudo para quem merece tudo, até mesmo meus sentimentos, nada para quem não merece nada, nem mesmo aborrecimentos.meu ultimo desejo? que não caiam na asneira de escreverem em meu túmulo, algo como; aqui jazem os restos mortais de.... pelo amor de Deus, deixem que eu descanse em paz, mas se fizerem tanta questão que escrevam lá; foi uma artista... Conseguiu sobreviver anos, ganhando apenas o salário vigente, como nada poude ser, contentou-se em ser apenas gente, era vascaina e sempre morou longe....

Nenhum comentário:

Postar um comentário