quarta-feira, 6 de julho de 2011

Moreninha Linda - Antonio Osmar Baltazar

Antonio Osmar Baltazar - (osmar@baltazaradvogados.com.br)

cidade: São Paulo
estado: SP
idade: De 61 a 70 anos
sexo: masculino
categoria: POESIAS
titulo: Moreninha Linda

Quando ainda pracinha, à escola retornei, lá chegando, uma nova colega encontrei.

Dentre as amigas sorridentes, todas fogosas, moreninha, tu eras a mais formosa.

Olhos bril hantes, sorriso aberto, eu por perto, aos poucos me aproximei e apaixonei.

Foi uma paixão à primeira vista, aquela que não há quem resista, que ocupou o meu coração.

De volta a caserna, já apaixonado, ficava desesperado, para a escola retornar e a moreninha linda reencontrar.

O tempo passou, o amor aumentou e resolvemos casar, para que tudo fosse festa, escolhemos o natal, para nosso sonho realizar.

Deste-me três filhos, todos lindos, como aquele sorriso que um dia me encantou e em meu coração se eternizou.

Hoje, decorrido uma vida a teu lado, sinto-me seu eterno namorado e sempre pronto para te amar.


Nenhum comentário:

Postar um comentário