terça-feira, 5 de abril de 2011

o que eu seria sem você? - Patrick Heid

Patrick Heid (patrickheid@hotmail.com)

cidade: Marilia
estado: SP

idade: Até 50 anos

sexo: masculino

categoria: POESIAS


Quero passar o resto daminha vida com você
e nunca voltar atras ou me arrepender
Viver,sonhar,sentir você me tocar
é o unico lugar onde quero estar
Fecho os meus olhos,lembro me de você
do seu jeito de falar,do seu jeito de pensar
Quero ser feliz do seu lado nao quero mais sonhar
quero acordar pra realidade e acreditar que encontrei o que eu sempre sonhei
encontrei o amor que eu tinha guardado só pra você
sem saber que você existia tinha certeza que iria te encontrar
Guardei meus sentimentos,emoções e desejos e te dei um beijo
Comecei a ter certeza que você nasceu pra mim
e descobri que nasci so pra te amar
parei e pensei,o que seria pra você?
seria seu amor?sua paixão?ou um sentimento que toca seu coração?
seria seu amigo em alguns momentos?
ou seria um anjo no seus pensamentos?
seria muito,pouco,nada,tudo...oque seria sem você?
será que preciso falar o que significa pra mim?imagine se isso nao fosse amor
meu olhar mentiria pra você,minhas maos nao te tocaria,e nos meus pensamentos nao teria suas lembranças
a se meu coração nao batesse mais forte quando te sinto,o que seria de mim?
você é tudo o que eu pedi a Deus,e pra mim que sonhava em viver numa co nstelação Deus me deu a estrela que mais no universo
hoje sei que te amo encontrei a rosa do meu jardin a princesa dos meus olhos
eu me tornei um eterno apaixonado
e voce tornou ser impossivel de esquecer...

Nenhum comentário:

Postar um comentário