terça-feira, 5 de abril de 2011

Jesus e os Noivos - Antonio Osmar Baltazar

Antonio Osmar Baltazar (osmar@baltazaradvogados.com.br)

cidade: São Paulo
estado: SP

idade: De 61 a 70 anos

sexo: masculino

categoria: OUTRAS

JESUS E OS NOIVOS

Entre filha querida, seja bem vinda à casa do Pai, seus amigos já estão a sua espera, para assistirem aos noivos Eu abençoar.

Antes que nascestes, Eu já os escolhi, os consagrei e os abençoei.

Este é o momento mais sublime de vossas vidas, que certos dias pensaram não se realizar, mas a minha vontade, sobretudo há de sobrepujar.

Trocastes juras de amor e prometestes sempre continuarem a se amar, portanto Vou uni-los, para uma nova família formar.

Os compromissos aqui assumidos, não se mudam ao sabor dos ventos, pois estão sendo proferidos, no ato de um sacramento.

Se no decorrer de vossas vidas, alguns espinhos ou tropeços o tempo colocar, segureis em minhas mãos e podem confiar.

Sejam felizes para sempre, minha luz em suas vidas irá brilhar, nunca esquecendo, que o que Deus uniu o homem não há de separar.

Dr. Osmar

Nenhum comentário:

Postar um comentário