domingo, 21 de novembro de 2010

Louca - Kátia Christofoletti

Kátia Christofoletti (kafoletti@hotmail.com)


cidade: Prudente de Morais

estado: MG

idade: De 51 a 60 anos

sexo: feminino

categoria: OUTRAS

titulo: Louca


Chamam-me louca

Sou?

Situação comum na minha vida ouvir isso...

Você é louca...

Acho mesmo que já me acostumei a ouvi-lo

Na verdade minha loucura está no meu jeito de ser

Naturalmente que assumo





Chamam-me louca...

Por que assumo minha sexualidade

Não escondo que gosto de sexo e preciso dele



Chamam-me louca

Por que não suporto falso moralismo

Aceito as diferenças, não sem questioná-las, quando estou em desacordo



Chamam-me louca...

Por que não abro mão de atuar de acordo com o que sinto

Pago todos os preços e micos necessários para isso



Chamam-me louca...

Por que questiono a mulher numa sociedade machista

Coloco-me de igual para igual



Chamam-me louca...

Por que vivi muitos amores

Assumi minhas paixões: começo, meio e fim



Chamam-me louca...

Por que enquanto educadora desafiei regras

Nunca me conformei com o autoritarismo que proteje e desprepara



Chamam-me louca...

Por que viro minha mesa quantas vezes for preciso para preservar minha autenticidade

Não abro mão das minhas escolhas (sou teimosa)



Chamam-me louca...

Por que nunca priorizei dinheiro

Priorizo a vida, meus sonhos e o agora



Chamam-me louca...

Por que escolhi morar só

Considero família as pessoas com quem convivo e sinto que me amam



Chamam-me louca...

Por que prefiro conviver com pessoas extremamente simples

Não aceito discriminação de qualquer forma



Chamam-me louca...

Por que não temo riscos

Ouso sempre



Chamam-me louca...

Por que sou eu mesma

Como sou...




katia christofoletti

Publicado no Recanto das Letras em 13/02/2010

Nenhum comentário:

Postar um comentário