domingo, 21 de novembro de 2010

Amiga Solidão - Mariana Leopoldina de Almeida Lobo

Mariana Leopoldina de Almeida Lobo (fadakirida@hotmail.com)


cidade: São Paulo

estado: SP

Amiga Solidão

 Hoje quero falar de você.Só de você!..

A quanto tempo

nós nos conhecemos?

Faz tempo!... Não é?. Você entrou na minha vida, eu nem percebi,veio sem avisar,sem pedir licença...simplismente veio, e permanece até o dia de hoje.Ficamos tão íntimas que você conhece tudo de mim:Meus habitos, meus desejos,meus gostos,minha índole tambem minhas fraquesas.Você permanece junto de mim,em todos momentos de minha vida.Quando me abraça...é má, me leva as lagrimas.Quando choro, minhas lagrimas caem e secam.Você não as enxugam, e os meus soluços você responde com o silencio.As vezes você é docil, e a sua presença me faz bem, e é até confortavel Mesmo estando numa multidão, a mais proxima de mim é você a sussurrar no meu ouvido:ESTOU AQUI.Somente dormindo não sinto a sua presença, mas quando acordo, é você que está a vigiar o meu sono.

Ah!...falei tanto e não disse seu nome!...

Amiga Solidão

Um comentário:

  1. Este texto comoveu-me.... retrata muito do que por vezes sinto apesar de viver rodeada de gente.
    Parabens pelo texto

    ResponderExcluir