quinta-feira, 7 de outubro de 2010

A dor do amor - Muriel Elisa Távora Niess Pokk

Muriel Elisa Távora Niess Pokk (mpokk@hotmail.com)

cidade: São Paulo
estado: SP
idade: De 61 a 70 anos
sexo: feminino
categoria: POESIAS

A dor do Amor
Muriel Elisa Távora Niess Pokk

Conhecemos-nos numa sala de chat.
Como tantos outros casais.
Conversamos durante meses
através do messenger.
Numa tarde de sol
nos encontramos...
Finalmente,
nossas mãos se encontraram.
Ao passearmos pela praça
Eu tropecei, tu me seguraste
com teus braços fortes
e, aproveitando a ocasião,
tu me apertaste contra teu peito...
senti-me protegida.
Já num barzinho trocamos sorrisos
e confidências.
Dentro do carro demos
nosso primeiro beijo.
Durante anos fomos um par constante.
Houve tanto amor
e tanta ternura entre nós,
que achei que seríamos
"felizes para sempre".
Sem que eu soubesse porquê,
tudo se acabou...
Sem explicações saíste
da minha vida.
Quando sopra o vento forte
peço a ele que te pergunte:
Por que te foste?
Quando a ventania volta,
fico alerta,
espero tua resposta,
mas ela não vem.

Registrado em cartório

Nenhum comentário:

Postar um comentário