sábado, 13 de fevereiro de 2010

EU E A SAUDADE - Maria Eliete de Souza

MARIA ELIETE DE SOUZA (idosos2002@ig.com.br)

EU E A SAUDADE

Saudade companheira dos meus dias
nos meus sonhos
nas minhas conquistas
nas minhas tristesas
saudade que me adoece
depois me cura
saudade boa, saudade ruim
saudade todos os dias,
saudade do que não fiz,
saudade meu amor primeiro
minha saudade unica
e verdadeira



De 61 a 70 anos

Um comentário:

  1. Gostei muito desta poesia
    A saudade apesar de estar colada na solidão, nos remete sempre a vida de pessoas experientes que quando abordam este assunto, abre um pouco o seu coração, lugar aonde está guardado a sete chaves os seus pensamentos mais profundos.
    Então obrigada a Maria Eliete de Souza em dividir está saudade conosco !

    Abraço Andréa Perpétua 28/02/2010

    ResponderExcluir