segunda-feira, 2 de novembro de 2009

O Prodígio!

Sebastião Antônio BARACHO.
Rua Tiradentes, 73
Fone (31)3846-6195
CORONEL FABRICIANO-MG
conanbaracho@uol.com.br
idade: De 71 a 80 anos
sexo: masculino

O Prodígio!

Em vários textos de minha lavra empírica, tenho me referido às emanações espíritas que, diuturnamente, recebo em minha mente, inclusive, quando estou dormindo!

Sou católico, pouco praticante, porém, rezo sempre, o fazendo até no repouso à espera de me entregar ao sono. Em minhas orações, as faço até para almas "penadas", pedindo a Deus que não as mande para o inferno, pois, no meu entender, as crianças não nascem más, só se tornando pecadoras pela convivência com os adultos nefandos.

De algumas décadas para cá, tenho vivido eventos, os quais, em sua maioria, me ajudam na difícil arte da sobrevivência ilibada, física e mental! Tais como:

* Pelo menos, três médicos, em várias datas, me informaram estar mal do Coração, todavia, poucos meses depois, ao ser, novamente, examinado, afirmam não saberem os motivos da minha cura sem tomar os remédios, por eles, receitados! "O último que me examinou, pelo Eletro Cardiogama, me disse que" embora esteja com 72 anos, o meu Coração é de um menino! O mesmo ocorrendo com o exame de "Limpeza das minhas veias!".

* Todos os centros Espíritas que, por curiosidade, visitei, me mandaram sair sem me darem explicações, apenas, dizendo que: Os "Espíritos desencarnados não descem com a minha presença!" Nota: Nunca fiz mal, conscientemente, a ninguém e, me lembro quando tinha quatro anos de idade.

* Há quarenta e dois anos, sofro de hipertensão arterial, com o último cardiologista desistindo de me atender, alegando que a minha pressão alta fica num "vai e vem" e, que, se me sentisse mal deveria me internar num hospital e disser ser ordem Dele.

* Por volta do ano de 1 987, convidado por um médio famoso na cidade de Simonésia-MG. (José Isidoro), amigo da família da minha esposa, compareci perante ele e, ele me disse, mais ou menos, o seguinte: "A sua Aura é melhor do que a minha, porém, você deverá se desenvolver!" Daí a razão das minhas visitas aos Centros Espíritas, de onde, fui convidado a sair!

Há pouco mais de um ano, com 71 anos de idade, tem me acontecido o seguinte:

\ Comecei a cair a fio comprido, porém, sem desmaiar e ferir e, me sentindo melhor do que antes! Sendo avisado da queda por um formigamento nos ombros e pescoço, não procurei os médicos, pois, ao primeiro "formigamento" me deitava em minha cama e, tais ocorrências não ocorriam nas ruas.

\ Há uns 15 dias, estava conversando, no quintal, com a minha esposa e, sem o aviso dos formigamentos, caí ao chão, levantado pela esposa e um filho, fui ao banheiro e, novamente, sem aviso, caí no piso, por isso, fui a procura dos médicos.

\ Mandaram-me fazer mais de 15 exames laboratoriais, os quais, nada encontraram em mim, todavia, um dos exames, acusou elevação da glicose, tendo o médico me proibido o uso de açúcar e doces, no quer atendi e, ficaram marcados novos exames da glicose para o fim deste mês.

\ Me foi receitado um medicamento em que teria que ter alguém por perto por ser de reações fortes e violentas! Tomei o primeiro comprimido e, mentalmente, recebi ordem de me deitar e efetuar Ioga mental, como sei fazê-la não houve nenhuma reação, pelo contrário, o remédio tem me feito bem, sem reações adversas.

\ Anteriormente, passava mal de hora marca, sempre às 19; 30 horas, quando, então, abandonava um jogo de Pif-Paf com os amigos e, mentindo, que vou para a Internet, me deito e retorno a ioga, pouco tempo depois, volto saudável para o jogo referido.

\ Uma noite, tive taquicardia, com ela passando dos 300 batimentos cardíacos por minuto, quando, então, recebi, mentalmente, a ordem de contar ao contrário, com o dedo no pulso e olhar no relógio, quando retornei aos 70 batimentos por minuto, ela desapareceu e, nunca mais a tive.

\ De outra feita, tive uma violenta falta de ar, deitei-me e me concentrei, ouvindo uma voz me dizendo: "Puxe oito, prenda oito e solte oito segundos, apenas pelo nariz!" Atendi e, não mais tive falta de ar.

\ A cerca de oito anos, fui a um oculista trocar os meus óculos, quando, então, ele me disse que estava perdendo o olho direito e que teria que operá-lo na Capital do Estado, me dando uma guia para tal. Na manhã seguinte, com o sol batendo na minha cama, uma voz me disse: "Olhe para o sol por quinze dias!" Atendi e, me curei totalmente. Procurando o oculista ele me receitou novos óculos me proibindo de contar aos outros como me curara.

\ Ontem, ao tomar o remédio que o médico me mandara não fiar sozinho por causa da reação dele, ao fazer ioga, o meu coração passou a pulsar violentamente na região do plexo solar, diferente das batidas que estavam normais, parei a ioga e iniciei uma massagem, que não fazia efeito, novamente a voz me disse: "Gema várias vezes e alto!" Imediatamente, atendi e, após alguns gemidos sonoros. Curei-me plenamente!

\ De uns anos para cá, tenho feito vários inimigos ao derredor da minha residência, efetuei um exame de consciência disposto a lhes pedir perdão, porém, não achei nenhuma culpa em mim pelos desentendimentos transcorridos, na semana próxima passada, ao dormir, sonhei com uma das almas, pelas qual rezo todos os dias e, em sonho, Ela me disse: "Faça as pazes com todos Eles!".
Na manhã seguinte, procurei um por um e reatei a amizade antiga! Com isso, tenho me sentido muito bem e, Eles, também o demonstram ao aceitarem-me com sintomas de felicidades pelo reatamento da amizade.

Este meu modesto texto não é ficcional e retrata, com veracidade, o que tem comigo transcorrido ao longo da minha existência, inclusive, de forma reduzida.
Resolvi não procurar mais nenhum Centro Espírita, mas, almejo ser contatado, pessoalmente, por um Médium que possa me esclarecer e orientar a respeito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário