quinta-feira, 28 de maio de 2009

DIREITO DE SER FELIZ

Clovis Domingues (cd.vivafeliz@terra.com.br)

cidade: Guarulhos
estado: SP
idade: De 61 a 70 anos
sexo: masculino
categoria: POESIAS

DIREITO DE SER FELIZ

Cansado,trôpego, dormindo no caminho,
Vou procurando meu destino, encontrar.
Penso, encontrando-o, jamais deixá-lo,
para,ao encontrá-lo, novamente amar.

Se procuro, ansioso, o meu caminho,
sofrendo sozinho, e também magoado.
Provo o sabor amargo desta solidão
e meu pobre coração, está desolado.

Mas quando acordo para a realidade,
não vejo verdade, neste meu pesadelo.
Acordado percebo o quanto sou amado,
com você ao meu lado, quanto desvelo!

Que bom acordar e o bem descobrir
e poder sair, deste meu sofrimento.
Que bom estar aqui, bem ao teu lado
e ser amado, a todo o momento!

Para aqueles que vivem só em pesadelos,
desejo vê-los, assim ciomo eu, acordando.
E vivendo a realidade que encanta e que diz:
eu vivo feliz, pois só estava sonhando.

TEMOS O DIREITO DE SONHAR, PORÉM O DIREITO MAIOR É ACORDAR, VIVER E SER FELIZ.

Nenhum comentário:

Postar um comentário