sábado, 11 de abril de 2009

O INCOR É O MELHOR NA AMERICA LATINA

JACIMAR FERREIRA DA SILVA (jacimar.silva@oi.com.br)

cidade: SÃO PAULO
estado: SP
idade: De 51 a 60 anos
sexo: masculino
categoria: OUTRAS
O INCOR É O MELHOR NA AMERICA LATINA

Entrei para o incor ha 9 anos atrás com uma arrtmia acentuado, com batidas de 156bpm. ao começar na equipe do dr. alfredo mansur, com os dr. fabri, dra. evanir e mais recentemente com dr. gustavo, estou curado. minha pressaõ fica inalterada, tenho batimentos normais, acabou arritmia,meu colesterol e trigliceres diminuiram, naõ tenho diabetes,portanto hoje sou um outro paciente. graças ao dr. gustavo, equipe mansur. mas quero dizer que cumprir durante todos estes anos tudo o que les me recomendavam. paciente obdiente é paciente curado, senaõ estavel. siga o meu exemplo. acredite no seu medico,discuta com ele os pros e contra, ele sabe o que faz, obrigado incor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário