segunda-feira, 11 de agosto de 2008

ORAÇÃO PARA ABRIR CAMINHOS

Ivone Izzo

A Benção

Senhor, eu te invoco:

Tu que bendiz minha família abundantemente. Sei que Tu reconheces
que uma família é mais do que só uma mãe, pai, irmã e irmão, marido e
esposa, senão um grupo onde todos crêem e confiam em Ti.
Deus meu,Te elevo esta oração para que me bendigas financeiramente.
Assim mesmo, desejo esta benção financeira, não só à pessoa que me enviou
(diga o nome da pessoa: .... ), como a todos aqueles a quem enviarei e a
todos que adiante a recebam.
Sabemos do poder da oração unida por todos aqueles que crêem e
confiam em Ti. Pai Amado , és o mais poderoso que pode existir. Eu agradeço
de antemão Tuas bênçãos.
Que DEUS entregue agora mesmo à pessoa que lê isto, a abundância e
misericórdia de todas as suas dívidas e cargas econômicas. Que floresçam
seus bens, de acordo com Tua Vontade Divina em harmonia perfeita, para todo
o mundo e sob Tua Graça Divina...
Que derrames Tua piedosa sabedoria e que possamos ser bons
servidores e administradores das bênçãos financeiras que agora nos envia.
Sabemos o maravilhoso e poderoso que és Pai, e sabemos que se apenas te
obedecermos e caminharmos em Tua Palavra , e tivermos a fé do tamanho de uma
semente de mostarda, Tu derramarás sobre todos nós Tuas bênçãos.
Te agradeço agora Senhor pelas bênçãos que acabamos de receber e as
bênçãos por vir.

Amém.

Nenhum comentário:

Postar um comentário